quinta-feira, 14 de maio de 2009
sábado, 12 de maio de 2007
MICOS DO FERIADO de 1 de Maio
Sábado: Não lembro, enchi a cara e esqueci das zicas da night! Se alguem lembrar me conte> Ahuahuahaua
Domingo: Chimas no portinho, encostando em todas as obras d arte da usina, as quais possuiam um mega cartaz escrito: Favor nao tocar nas obras Carine!!! E eu não vi hihihi... a e estava secando o grêmio no meio da massa tricolor podre d loca, pedindo p/ morrer!
Segunda: Fui no Cord toda estilosa achando q estava fazendo 1000 graus abaixo d zero so pra usar meu casaco novo com pele d guaxinin auhuahaua... mas fora o casaco q eu despachei... me escorei numa grade e finquei um espeto nas costas!!! Bah nem chorei e mandei chamar o SAmu pra serrar as grades né! ajhahahaha nem lembro do resto! Mas a noite foi longa!
Terça:Fui pra pista do Iapi toda achando q ia tomar um chimas bem roots com a galera e adivinhem? Tinha uma massa punk rock até os ossos fazendo um som bem agradavel aos ouvidos d gente q quer curar a ressaca da noite passada! Obrigado punk rockers.. minha enchaqueca agradece!
26 de abril de 2007
No dia 26 de abril ela chegou atrasada, estávamos sentados no pátio do campus conversando quando ela apareceu dizendo “Eu vou morrer! Eu tô com dor nas costas!”, nem disse “oi”, e saiu correndo pro caixa eletrônica por que tinha que pagar a mensalidade. Minutos depois ela volta, contando o que aconteceu com o caixa. Ela já tinha digitado o valor a sacar e estava digitando a senha quanto o caixa pifou, ficou com a tela preta. Coisas que só acontecem com a Carine.
Como toda quinta-feira eu sou a última a conseguir sair da aula, normalmente vou embora sozinha, às vezes a Vanessa vai junto, mas nesse mesmo dia a Carine saiu mais tarde também. No ônibus tudo calmo, conversamos, chegamos à estação de trem. Ela resolveu sentar na escada, sendo que passamos uma hora sentada no ônibus, então ela percebeu que havia perdido um brinco. Só que o brinco dela era gigante, redondo, muito grande, difícil não sentir aquilo pendurado na orelha. Ainda bem que estamos passando por uma volta a moda dos anos 80 e quase ninguém ia achar estranha uma pessoa que usa um único brinco gigante.
Ah! Quase me esqueço do terror de estar no trem com a Carine e parar na estação Esteio. O trem parou, as pessoas entraram, ele fechou as portas, mas em vez de ir embora ficou parado e abriu as portas de novo. Ainda bem que não era nada e fecharam as portas de novo. Sou traumatizada de parar em esteio com a Carine.
"Caiu um caminhão no trem!"
Não foi um caminhão que caiu no trem, mas a exagerada (como gritou a Vanessa, sentada atrás de nós no ônibus) da Carine disse isso contando as últimas histórias. Teve um acidente de caminhão em Canoas de manhã, enquanto a gente tava na aula. A Carine feliz que havia saído um pouco mais cedo para casa, pegou o ônibus até a estação do trem. Só que o motorista ou o cobrador ( não lembro) disse que os trem não estavam funcionando por que como já foi dito “Caiu um caminhão no trem”. Ela acreditou e desceu no meio de Novo Hamburgo para pegar um ônibus que fosse para Porto Alegre e passasse em Canoas, ou seja, mais algumas horas esperando ônibus, pagando bem mais caro a passagem.
No dia em que ela contou essa história, eu acabei voltando com ela para casa. No ônibus tudo normal, mas no trem... tivemos que descer em Esteio e ficar um tempão esperando normalizar os trens, senão teríamos que pegar ônibus no meio da BR para Canoas. Demorou uma meia hora, isso já era meio-dia, eu com fome, cansada e sem dinheiro. Cheguei em casa era mais de 2 horas da tarde.
domingo, 6 de maio de 2007
Coisas que acontecem com a Carine quando eu estou junto!
Conheci a Carine há alguns anos na redenção, era amiga de um amigo meu.
Conversamos um pouco( eu acho, faz tempo!), mas lembro dela ser meio "apaixonada" por um cara,
que morava perto da minha casa, e dela ficar me perguntando coisas sobre. depois disso nunca mais a vi.
Até o ano passado...Quando fui fazer o vestibular na Feevale, em Novo Hamburgo. Teve uma van de graça que vinha recolhendo as pessoas desde Porto Alegre e passaria por Canoas. O pessoal de Canoas era para esperar na frente da rodoviária, e foi lá que uma louca meio que grita " tu não lembra de mim?! Sou amiga do Felipe (Field).", daí lembrei quem era... a louca que tatuou o símbolo do Red Hot Chilli Pepers no pulso. E fomos juntas fazer moda na Feevale.
Até aí, tudo tranqüilo, eu nem sabia da maldição que havia em cima dessa pobre menina. Começaram as aulas e eu não tinha mais visto, acho que demorou uns 2 ou 3 meses de aula pra gente se achar( obs.: pegávamos os mesmos ônibus, e trem e mais um ônibus, nos mesmos dias... e não nos víamos). Este ano formamos um grupinho de pessoas que meio que já se conheciam, por exemplo: a Carine é amiga da irmã da Gabi. A Gabi e o Felipe (Lipe) são amigos e vizinhos e me viam no ônibus, mas nunca tínhamos conversado. A Vanessa era colega da Carine de algumas aulas e também ia no mesmo ônibus de São Leopoldo conosco (mais uma observação: a Gabi e o Lipe sempre ficam falando (alto), a Vanessa e eu sempre dormimos, enquanto a Carine ficava quieta ou ouvindo música já que ela não dorme em ônibus por que podem roubar ela enquanto dorme).
Hoje em dia, ficamos contando, ouvindo e rindo dos desastres que só acontecem com a Carine. Todos nós já presenciaram algumas coisas hilárias pra quem vê, se bem que ela nem se preocupa mais.
domingo, 29 de abril de 2007
Zica da Carine
São desgraças, porém engraçadas. Toda semana, quando vamos todos juntos
para a faculdade, tem uma história nova de alguma zica da carine.
Não tem uma pessoa que não tenha passado por alguma situação estranha, uma gafe, um acidente...
Cássia
